Dupla é detida com 86 porções de cocaína durante ação da PM em Várzea Grande

Compartilhe:

Flagrante ocorreu durante patrulhamento no bairro Nova Fronteira; suspeitos foram encaminhados à delegacia com a droga apreendida.

Reprodução da foto/Hallef Oliveira | PMMT

Durante uma ação de patrulhamento no fim da tarde de sexta-feira (23), em Várzea Grande, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão realizaram a prisão de dois indivíduos, com idades de 36 e 44 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A dupla foi abordada em atitude suspeita e, após revista, os agentes encontraram 86 porções de substância análoga à cocaína prontas para comercialização, além de munições de calibre 9mm.

Os detidos foram encaminhados à delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. O material apreendido também foi entregue às autoridades competentes para as providências legais

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) realizava rondas quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma casa. Um deles entregava um embrulho ao outro, o que despertou a atenção dos policiais.

Diante da suspeita, os militares decidiram realizar a abordagem. Com um dos homens foi encontrada uma porção média de uma substância que aparentava ser cocaína. Ao ser interrogado sobre a origem do entorpecente, ele confessou ter adquirido o material ilícito com o outro suspeito, que se encontrava no interior do imóvel naquele momento.

Na sequência, os policiais se dirigiram ao interior da casa, onde surpreenderam o segundo envolvido tentando escapar pelos fundos do imóvel. Ele foi rapidamente contido e, ao ser questionado, admitiu que havia entorpecentes escondidos no local.

Durante a revista, os militares localizaram uma maleta sobre o armário do quarto, onde foram encontrados 85 porções de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, diversos apetrechos utilizados para embalar drogas e ainda oito munições de calibre restrito.

Os dois suspeitos foram detidos no local e encaminhados pelos policiais até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde a ocorrência foi formalizada. Em seguida, ambos foram entregues à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações e adotará as medidas legais cabíveis.

                Envie suas notícias, dicas e opiniões para a coluna pelo WhatsApp: (65) 99327-9088

Compartilhe: